...“Sexo é um intercâmbio de líquidos, de fluidos, de saliva, hálito e cheiros fortes, urina, sêmen, merda, suor, micróbios, bactérias. Ou não é. Se é só ternura e espiritualidade etérea, se reduz a uma paródia estéril do que poderia ser. Nada!!” Pedro Juan Gutierrez - Trilogia Suja de Havana

27.6.23

CALIFORNICATION - SEXO, DROGAS E...


Californication é uma série americana que não foi feita para crianças e adolescentes, é para “gente grande” que gosta de humor, drama, mas principalmente altas doses de sacanagem, sexo e drogas.  

Estreou em 2013 pelo canal Showtime e aborda o cotidiano do escritor Hank (David Duchovny), escritor com apenas um livro de sucesso e em crise de inspiração. Talentoso, instável, irreverente, mulherengo, intempestivo Hank percorre, ao longo dos capítulos, uma sinuosa jornada de noitadas, álcool, vícios e mulheres, mas que almeja, ao mesmo tempo e, sobretudo, restabelecer a antiga relação amorosa com sua ex-mulher Karen (Natascha McElhone) e de sua filha Becca (Madeleine Martin). 

Com locação em Los Angeles, Californication ficou famosa por conter muitas cenas de sexo e peitos. Sim eu disse peitos! Regada de mulheres, farras, drogas e bebidas, essa série é uma das favoritas dos adolescentes e punheteiros de plantão! 

No último episódio da 1ª temporada as amigas Karen (Natascha McElhone) e Marcy (Pamela Adlon) conversam (fiz algumas adaptações no diálogo. As legendas são uma merda!):

Marcy (fumando um baseado): “você já imaginou que vai ter que aguentar a “pica” do Bill para o resto da vida?

Karen: Eu sei e o pau dele é grande!

Marcy: E vai doer, principalmente no cuzinho. O Bill já te pediu o cuzinho?

Karen: Não e nem vai conseguir...

Marcy: Mas nem na noite de nupcias? Não se nega o cuzinho a seu homem...tem que liberar! Porque, uma vez que ele sabe que pode comê-lo, não vai mais querer. Acredite!

Karen: Vou fazer isso!

É uma teoria! E você o que acha disso?

Marcy (fumando um baseado): você já imaginou que vai ter que aguentar a “pica” do Bill para o resto da vida?

Karen: Eu sei, e o pau dele é grande!

Marcy: E vai doer principalmente no cuzinho. O Bill já te pediu o cuzinho?

Karen: Não, e nem vai conseguir...

Marcy: Mas nem na noite de núpcias? Não se nega o cuzinho a seu homem... Tem que liberar! Porque, uma vez que ele sabe que pode comê-lo, não vai mais querer. Acredite!

Karen: Vou fazer isso!

Marcy: É uma teoria! E você o que acha disso?

Karen: Bom Marcy, não sei, pode ser que seja verdade, mas o problema é que o pau dele é muito grande!

Marcy: E qual é o problema, existem pílulas para relaxamento muscular, e cremes para isso, além do mais você pode ficar por cima para controlar a intensidade, ou de quatro, da melhor forma que achar. E se encontrar o caminho certo, você nunca mais vai querer dar a buceta.

Karen: Ah, qual é?!

Marcy: Sério, é verdade. Já tive um homem que me comia tão bem o cu que poucas vezes liberei a buceta. A porta de trás pode ser também uma entrada para o paraíso, é só saber quem vai te encaminhar para ele.

Confiram algumas cenas de sexo de Californication com muita mulher pelada, nua e sem roupa.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui. Não publicamos ofensas, manifestações racistas, homofóbicas, nem telefones e Watzapp