...“Sexo é um intercâmbio de líquidos, de fluidos, de saliva, hálito e cheiros fortes, urina, sêmen, merda, suor, micróbios, bactérias. Ou não é. Se é só ternura e espiritualidade etérea, se reduz a uma paródia estéril do que poderia ser. Nada!!” Pedro Juan Gutierrez - Trilogia Suja de Havana

2.6.23

#9 TIA TURCA - INSPIRAÇÃO DAS PUNHETAS




Quando eu era adolescente o que me dava tesão eram as mulheres mais velhas, as amigas da minha mãe, as professoras e as mães dos meus amigos, que chamávamos de "Tias".  Mulheres que alimentavam a imaginação de um moleque na puberdade, muito curioso para descobrir o que existia por debaixo daquelas saias. 
A mais gostosa delas era Janete, mãe do Pedrinho (aquele meu amigo de autorama e de troca-troca) uma "turcona" falante, brincalhona, desbocada e além disso tudo, fazia um bolo de banana delicioso!
A Tia Turca, na época com uns 45 anos, estava sempre de vestido decotado, que deixava à mostra parte de seus seios fartos, marcava a cinturinha e destacava seu bundão. Era a inspiração de minhas punhetas. 
Numa sexta-feira, depois da aula, fui à casa do Pedrinho brincar de autorama, comer a bundinha dele e ver minha musa inspiradora "Tia Turca". Tinha esquecido que meu amigo estava na aula de recuperação. Enquanto esperava ele voltar, Tia Janete me pediu para ajudá-la a tirar umas caixas que estavam em cima do guarda roupa. 
-Leozinho eu tiro as caixas e você coloca ai na cama para mim.
Ela pegou uma escada, pediu para eu segurar e foi subindo degrau a degrau. Eu observava por debaixo da saia suas pernas, sua bunda e a calcinha branca que deixava à mostra o chumaço de pelos negros da sua buceta. 
Quando ela foi descer escorregou e se apoiou em mim para não cair, demorou um pouco para se levantar, peguei na cintura dela, a mão escorregou peguei nos peitos, o vestido rasgou e deixou a mostra os peitões e o bico marrom! Ela tentou arrumar, mas não deu um dos peitos continuou à mostra e meus. Tia Janete envegonhada:
- Leozinho pare de olhar...
Enquanto ela trocava o vestido rasgado voltei para a sala. 
Tia Janete voltou, se sentou no sofá e puxou conversa:
- Que vergonha fiquei quase pelada... mas tambem nada que você não tenha visto. Aproveitando, conta para a titia - você já comeu uma menina? 
- Não, nunca!
Eu não podia falar a verdade. Nem sobre a Paola nem que tinha comido a bundinha do filho dela... 
- Como assim Leozinho? Nunca fez nada com ninguém? Pode se abrir comigo.
- Tia, nem sei como falar... na verdade o que me deixava excitado são as mulheres mais velhas.
- Sério? Mulheres como eu?
- Sim Tia, como você.
- Ah então quando você viu meus peitos ficou de pintinho duro?
- Sim fiquei...
- Deixa eu ver se ele fica duro mesmo?
- Não Tia, tenho vergonha...
Tia Janete, se levantou, trancou a porta, abaixou as alças do vestido e colocou os peitões para fora.
- Vem Leozinho, vem mamar na Titia.
Eu chupei um dos bicos, depois outro... Ela esfregava aquilo tudo na minha cara.
- Agora é minha vez de mamar. 
Ela se ajoelhou, abaixou meu short, colocou meu pau para fora e começou a chupar- a cabeçinha, as bolas, lambia inteiro e enfiava na boca. Fiquei sem reação quando vi que estava sendo chupado pela mãe do meu amigo, a Tia inspiração das minhas punhetas.
- Tia, cuidado o Pedrinho pode chegar...
- Calma, temos meia hora ainda.
Tia Janete se deitou no sofá, levantou o vestido, abaixou a calcinha e abriu a buceta peluda. 
- Dá uns beijinhos aqui, passa a língua, chupa a buceta da Titia. 
Meio desajeitado, ia chupando, lambendo e pegando nos peitos dela. Tia gemia e falava para eu não parar. 
- Leozinho, aproveita que ela está molhadinha e coloca o pinto dentro da buceta da Titia.
Deitei-me por cima dela e meti na buceta toda melada. Meu pau entrou fácil...Era um bucetão! Depois ela se ajoelhou na minha frente pediu para eu gozar na boca... eu soltei a porra toda naquela boquinha. 
Ela foi ao banheiro e eu sem saber o que falar disse que ia para casa. Tia Janete disse que se eu não contasse nada para ninguém eu podia voltar mais vezes.
- Antes de ir embora, coma um pedaço de bolo que a Tia fez para vocês.
- Humm delicia!
- Gostou do bolo? Venha comer sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui. Não publicamos ofensas, manifestações racistas, homofóbicas, nem telefones e Watzapp