...“Sexo é um intercâmbio de líquidos, de fluidos, de saliva, hálito e cheiros fortes, urina, sêmen, merda, suor, micróbios, bactérias. Ou não é. Se é só ternura e espiritualidade etérea, se reduz a uma paródia estéril do que poderia ser. Nada!!” Pedro Juan Gutierrez - Trilogia Suja de Havana

5.7.23

BOCETA É COM O!


Um comentário no blog me chamou a atenção. Além do conteúdo, a forma como ele grafou a palavra BOCETA (com O). Fui "pesquisar", não anatômicamente, mas sim a forma certa de nomea-la.
Caros sexileitores - BUCETA não existe!!! O que as mulheres têm é BOCETA: (substantivo feminino) caixinha redonda, oval ou longa, feita de materiais diversos e usada para guardar pequenos objetos. Usada também para guardar rapé! Faz sentido a "tal caixinha oval e longa feita para guardar..."
Corrigindo meu post - BOCETÃO é BOCETÃO o resto é mulherzinha!
Ah! E a Viviane Araujo continua sendo um puta BOCETÃO!
"A boceta é portuguesa, gorducha e rodeada de pêlos negros e macios. A boceta é maternal e devoradora, forte o suficiente para povoar a costa brasileira engolindo espadas lusitanas – aquelas que, não importa o tamanho, são feitas do aço mais tesudo e disposto. A boceta combina maravilhosamente com a espada do conquistador.
A buceta é brasileira, multicultural e vira-latas. Buceta não tem pedigri, tem fome. Não quer povoar, não quer ser imperatriz, não quer expandir. A buceta combina maravilhosamente com o passaralho desenhado no banheiro do botequim (cujo dono é português, com certeza …)
Agora me diz, qual é a mulher que não alterna sua boceta com sua buceta? Que não é maternal e safada? Que não é perigosa e devoradora? Que não faz filho e poesia?
A boca é a mesma, só muda a grafia."












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui. Não publicamos ofensas, manifestações racistas, homofóbicas, nem telefones e Watzapp