...“Sexo é um intercâmbio de líquidos, de fluidos, de saliva, hálito e cheiros fortes, urina, sêmen, merda, suor, micróbios, bactérias. Ou não é. Se é só ternura e espiritualidade etérea, se reduz a uma paródia estéril do que poderia ser. Nada!!” Pedro Juan Gutierrez - Trilogia Suja de Havana

25.3.23

AS CHACRETES PELADINHAS EM 1980


Rita Cadillac, uma das mulheres mais cobiçadas da década de 80, contou que "ficou arrepiada" ao posar pelada, em novembro de 1980, para a Revista HOMEM (antecessora da PLAYBOY) ao lado das chacretes Fátima Boa Viagem, Leda Zepelin e Fernanda Terremoto e... Abelardo Barbosa, o eterno Chacrinha.

"Chegaram em nós e falaram: ‘vocês vão fazer uma capa com papai’. E pronto, foi isso. Tirar foto pelada, com o Chacrinha do lado… não vou negar que todo mundo se arrepiou do tipo ‘e agora?’. Mas foi tão profissional que ele nem sabia que a gente estava pelada", lembrou.

"Foi muito legal, foi muito tranquilo. Nunca tive problema com a nudez. Naquela época a nudez era muito mais ‘castigada’, porém, você não via a nudez”, lembrou Rita, ressaltando que não era possível mostrar as partes íntimas nas fotos: “Era uma ditadura, a ‘piriquitinha’ não aparecia. Era tudo coberto..."







2 comentários:

  1. Cansei de "homenagear" essas gostosas na época... rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Lembro que algumas "chacretes" faziam programas ( não sei quais) no final da década de 60, o programa ainda era "A Hora da Buzina". Meu pai levou meu irmão mais velho para pegar ( ou ser pego, hehe) uma das chacretes. Como eu não era o filho predileto, fiquei a ver navios. Mas conheci algumas moças famosas, já adulto. Essas eu jamais contaria o nome.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui. Não publicamos ofensas, manifestações racistas, homofóbicas, nem telefones e Watzapp